Uma empresa familiar com administração profissional

Nosso foco é a satisfação dos nossos clientes, para isso dedicamos à gestão do restaurante trabalhando 363 dias todos os anos, fechando somente nos dias 01 de janeiro e 25 de dezembro. O trabalho e dedicação constantes, são fundamentais para conseguir oferecer bons serviços e produtos, buscando proporcionar momentos de felicidade na sua vida e de sua família.

O sabor da evolução, essa é a nossa história

As operações do Sabor em Ilhas começaram em 2004, como um restaurante por quilo. Sete anos depois, em 2011, a empresa se transformou e começou a oferecer o sistema self service por pessoa, atendendo a pedidos dos nossos fiéis clientes.
Desde então, o Sabor em Ilhas passou por importantes transformações que resultaram no atual modelo de negócio do restaurante.
Em 2019, 15 anos após a abertura do primeiro restaurante, inauguramos a segunda unidade, concretizando o sonho de proporcionar mais uma opção aos nossos clientes.

Padrões Internacionais

A maior implementação ocorreu em 2015, quando o espaço e a operação foram atualizados seguindo os padrões internacionais, conhecimentos esses adquiridos em visitas técnicas realizadas em Chicago e Las Vegas por intermédio da Câmara de Comércio EUA /BRASIL. Os diretores do Sabor em Ilhas tiveram a oportunidade de aprender e implementar seus conhecimentos para formar um novo pool, resultando no atual conceito Sabor em Ilhas.
Tudo foi projetado e executado alinhado às tendências mundiais de alimentação, tanto em estrutura quanto em equipamentos, que vieram importados da Alemanha, Japão, Itália e, claro, os melhores já fabricados no Brasil.

Asset 6

Dedicação Exclusiva

A modernização também passou pela capacitação dos profissionais do Restaurante que passaram a seguir novos conceitos para aprimorar a fabricação dos alimentos e a execução dos serviços.
Assim, a nova fase também inspirou uma das diretoras do Sabor em Ilhas, que atuava também como cirurgiã-dentista, a concluir o curso de Gastronomia e se tornar Chef de Cozinha, para atuar e coordenar diretamente a produção. Foram períodos de muito trabalho e de novas rotinas, que trouxeram o reconhecimento dos consumidores e do mercado, por meio de importantes prêmios.

Principais Prêmios conquistados

  • 2016

Vencedor Estadual do Prêmio MPE Brasil – Excelência em Gestão

– Vencedor do Prêmio Bar em Bar – Melhor Petisco de Campo Grande

– Vencedor do Prêmio Mérito Lojista – Categoria Restaurantes em Campo Grande

  • 2017

2o Lugar na etapa NACIONAL Prêmio MPE Brasil – Excelência em Gestão

– Certificado de Excelência TripAdvisor

  • 2018

2o Lugar do Prêmio Bar em Bar – Melhor Petisco de Campo Grande;

– Certificado de Excelência TripAdvisor;

05
meio-ambiente

Preocupação com o Meio Ambiente

O Sabor em Ilhas adota atitudes sustentáveis e práticas inteligentes para fazer o melhor uso dos recursos.

• Restos orgânicos são transformados em ração animal ou em compostagem para plantas;
• Faz-se a captação de água pluvial para lavar calçadas e regar plantas;
• Papel, plástico e latas são separados e destinados à reciclagem;
• Luz solar: os restaurantes são projetados de modo a captar o máximo da iluminação solar no ambiente, sem causar desconforto pela luminosidade natural;
• As churrasqueiras são dotadas de um sistema de lavagem da fumaça, com isso a gordura e fuligem do carvão são retirados, lançando ao ar, apenas gases leves ao meio ambiente.